sábado, 19 de setembro de 2009

Pedido de Ajuda

Olá pessoal,

Desde que comecei a escrever nesse blog vejo que o número de leitores cresce a cada mês. No início eram algumas dezenas de visitas por mês e hoje já passam de 300 por semana, mais de 1000 por mês. Ainda assim é pouco para que eu possa investir um pouco mais no conteúdo e nos recursos de interatividade que gostaria de disponibilizar e por isso gostaria de fazer o pedido abaixo:

1) Se você gostou do conteúdo desse blog, me ajude a divulgá-lo. Você pode enviar um e-mail para seus amigos dando o endereço e pedindo para que eles acessem, colocar o link desse blog em seu site, blog, twitter, orkut, ou qualquer outra ferramenta de divulgação. Qualquer ajuda será mais do que bem-vinda.

2) Procurem visitar o blog com um pouco mais de frequência e, sempre que possível, me enviem e-mails com comentários e sugestões de artigos. A interatividade com vocês é o meu maior incentivo pois demonstra que as pessoas estão realmente obtendo valor do que escrevo.

3) Sempre que visitarem o site, procurem sair dele clicando em um dos anunciantes. Isso me ajuda a recuperar parte dos custos que tenho para mantê-lo.

Um Grande Abraço e obrigado antecipadamente pela ajuda,

Paulo Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário