segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Dia de Natal

Olá,

Chegamos ao dia 24 de Dezembro. Esse dia desperta emoções variadas nas pessoas. Alguns se preparam e se reunem, buscando mais contato com aqueles que amam. Outros lembram-se com tristeza daqueles que temporariamente ou definitivamente não podem mais ver. Alguns esperam ansiosamente que chegue, outros que passe. Alguns choram de alegria ou tristeza, outros não entendem porquê alguns choram.

Não importa se você gosta ou não do Natal, a verdade é que essa época faz com que as pessoas pensem mais umas nas outras e em si mesmas. É uma época de reflexão, onde cada um busca de forma mais ativa significado para a vida. Época em que pensamos um pouco mais sobre o que é realmente importante em nossas vidas.

Aproveitando esse momento de reflexão, minha mensagem aos que visitam esse blog é de que se aproximem da paz e da felicidade um pouco mais nesse Natal. Que aproveitem para ficar um pouco consigo mesmos e pensar no significado de suas vidas e em como fazer com que ele não seja diluído pelo dia a dia agitado que vivemos.

Desejo a todos um feliz dia de Natal, com muita paz, harmonia e reflexão.

Um Grande Abraço,

Paulo Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário